O vigia dorme em serviço ? Como resolver este problema - Supervisor eletrônico

Principalmente no período noturno as sonecas de porteiros e vigilantes são mais comuns do que se imagina, cinco minutos de soneca e lá se vai toda segurança pro espaço. Esta prática é devido principalmente por uma falta de fiscalização, pelo horário ninguém levanta as 3 horas da madrugada para para verificar a prontidão do responsável pela segurança.

Do ponto de vista punitivo aplicações de advertências e suspensão são aplicadas mas nem sempre é a solução, a solução mais prática é fiscalizar pessoalmente e não sendo possível, instalar dispositivos eletrônicos que façam este serviço.

E ai entra os supervisores eletrônicos que são conhecidos também como vigia alerta ou acorda vigia, trata-se de um equipamento baseado em contagem (ou passos) de tempo pré-definidos que obrigam a constante presença e atenção dos vigilantes e porteiros, o vigia alerta é dotado de uma TAG ou sensor magnético que obriga sua confirmação de atividade de tempos de 5 à 15 minutos registrando falhas ou disparando dispositivos auxiliares como uma sirene.

Os supervisores eletrônicos já muito utilizado em empresas e condomínios com um ótimo nível de eficiência, este sistema também evita ausência por tempos prolongados e possível rendição dos funcionários da guarita, haja vista que o sistema pode ser integrado à um sistema de alarme monitorado e disparar uma zona de pânico 24 horas caso não se confirme a presença.

O vigia alerta pode ser acionado por chave para funcionar em períodos distintos, somente de dia, período noturno ou 24 horas  com programações de tempo e relatórios de falhas.

Related Posts
Previous
« Prev Post

2 comentários

14 de dezembro de 2016 às 11:23

GOSTARIA DE SABER O RESPALDO JURÍDICO PARA USO DESSE EQUIPAMENTO?

Reply
avatar
27 de setembro de 2018 às 10:00

como eu consigo baixar relatório de falhas

Reply
avatar
Hot